top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

CEPRAG participa de Encontro de Mulheres Cooperativistas



A CEPRAG participou do 17o Encontro Estadual de Mulheres Cooperativistas em Ingleses – Florianópolis, com um grupo de 25 Mulheres, acompanhadas pelo Presidente Patrique Alencar Homem e sua esposa, nos dias 22 e 23 de setembro.


Com o tema “As diferentes faces da mulher”, o encontro abordou assuntos relevantes para as mulheres, entre eles, autoestima, protagonismo e valorização feminina. O evento também contou com intervenções cênicas do grupo Espaço Sou Arte, que encantou o público presente.


O evento deste ano reuniu o maior público de todas as edições já realizadas pelo Sistema Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo de Santa Catarina – SESCOOP. Mais de mil mulheres de Cooperativas Catarinenses participaram nessa retomada do encontro, que não era promovido desde 2019 devido a pandemia.


“O encontro é uma vivência de aprendizado e intercooperação e os temas das palestras oportunizaram conhecimento, reflexão e aplicação prática para as nossas mulheres, em suas vidas pessoais e profissionais”, destaca a Coordenadora dos Programas Sociais da CEPRAG, Dilce Cittadini Maciel.

Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page