Prefeito Kekinha quer continuar com "pé no acelerador" durante todo o mandato!
- Jarbas Vieira

- 6 de ago. de 2021
- 1 min de leitura

Conversei recentemente com o prefeito de Balneário Gaivota, Everaldo Kekinha (PSDB), a respeito de seu início de mandato. O tucano vem empreendendo um ritmo forte de ações, diversas com recursos próprios, algo incomum para um prefeito que está começando. A pergunta foi se, mais adiante, isso não o obrigaria a tirar o "pé do acelerador". A resposta foi não!
De acordo com Kekinha, seu governo está planejado para os próximos quatro anos, com a quantia de recursos necessária a ser captada, e que a meta de 2021 já está batida. "Temos uma equipe muito competente, comprometida, eu diria que uma das melhores da Amesc, sem desmerecer os demais municípios. Além disso, os contribuintes estão fazendo a sua parte e por isso temos recursos, projetos e disposição para trabalhar ainda mais", salienta.
Kekinha faz questão de ressaltar que os méritos de até então, são dele, do vice Jonatã Coelho e de toda equipe que não vem medindo esforços. "Eu cobro bastantes, mas nossos secretários não têm hora para trabalhar e querem fazer a sua parte nessa transformação, complementa.

















