Bazar do Hospital de Praia Grande, neste sábado, terá mais de 20 mil itens
- Jarbas Vieira

- 30 de set.
- 2 min de leitura

O Hospital de Praia Grande realizará um bazar de mercadorias apreendidas pela Receita Federal, neste sábado, dia 4 de outubro. São mais de 20 mil itens à venda para Pessoa Física nesta iniciativa que visa auxiliar a Associação Hospitalar Nossa Senhora de Fátima (AHNSF).
Será no Salão Paroquial (Rua 19 de Julho, s/n°), das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia. O acesso será por ordem de chegada, mediante distribuição de senhas, 15 minutos antes da abertura, para quem estiver em fila única.
A população terá acesso a mercadorias apreendidas com valores abaixo do mercado, como videogame, robô aspirador, caixa de som, Alexa, óculos de realidade virtual, aparelho celular, fone, relógio, cosmético, perfume, brinquedo, instrumento musical, relógio, itens de bazar, entre outros.
Regras para compras
A Receita Federal estabelece normas para a comercialização, de forma a proteger a economia local e combater a pirataria, garantindo também o benefício à instituição. Para comprar, é necessário apresentar documento de identidade e CPF, usados na emissão do recibo exigido pelo órgão.
O valor máximo de compra por pessoa é de R$ 2.500,00, exceto no caso de itens que individualmente ultrapassem essa quantia. Pagamentos podem ser feitos em dinheiro, pix, cartão de débito ou crédito. Compras acima de R$ 2.500,00 podem ser parceladas em até oito vezes, com acréscimo da taxa do cartão.
Há também limites de itens por CPF, definidos pela Receita Federal: brinquedos (15 unidades, máximo de 3 por tipo), artigos de bazar (15, máximo de 3 por tipo), eletroeletrônicos (2 por tipo), relógios de pulso (5 unidades), instrumentos musicais (1 por tipo), vestuário (12 peças, máximo de 3 por tipo), perfumes e cosméticos (5 unidades, máximo de 3 por tipo).























