top of page
SEG_0001_24AT_GOOGLE-ADS_758x187_SUL (1).gif
  • Jarbas Vieira

Democratas de Sombrio encorpa e chega perto de 500 filiados


Com um trabalho intenso desde que foi reformulado, o Democratas de Sombrio vem apresentando números expressivos neste momento da corrida eleitoral. Com foco nos antigos filiados do então PFL cerca de 100 pessoas foram filiadas nos últimos meses, perfazendo um total de 466 filiados. A meta é chegar a 500 em breve. Com isso, já pode reivindicar o posto de terceiro maior do município, atrás apenas do PP e MDB, respectivamente.

Segundo as lideranças do grupo, a nominata do Democratas terá 17 candidatos a vereador, sendo 11 homens e seis mulheres. A reunião de apresentação dos pré-candidatos está marcada para o dia 27 de março. “Nós estamos seguindo o nosso projeto. Não temos pessoas com cargos públicos em nossa executiva. Nossos pré-candidatos são pessoas ligadas a área empresarial, profissionais da educação, professores, agricultores, enfim, pessoas que querem mudar a comunidade. Não temos compromissos com qualquer sigla partidária, queremos nos comprometer com as pessoas do nosso Município”, destaca o presidente Rudmar Quartieiro.

Sobre candidatura na chapa majoritária, o presidente afirma que o assunto está sendo avaliado. “Em nosso grupo temos pessoas preparadas até mesmo para ser candidato a prefeito, mas estamos avaliando o melhor para o nosso Município. Precisamos ter responsabilidade nesse momento político”, finalizou.


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
JM Pavimentação Site Jarbas.jpg
bottom of page