Política e informações da região com credibilidade

Em carta a prefeito Nelson, Almides anuncia saída do PSD!

24.03.2020

Como já era especulado, o PSDB de Santa Rosa do Sul ganha um grande reforço para o pleito de 2020. Trata-se do ex-vereador e ex-secretário de governo Almides Roberg que está de saída do PSD, decisão esta comunicada através de uma carta. Almides tem o desejo de concorrer ao cargo de prefeito e no PSD não tinha certeza da indicação. O prefeito Nelson Cardoso, que comanda o partido, tinha ele e o secretário de Obras, Dorinha, como pré-candidatos e ainda avalia a possibilidade de indicar o vice do PP, que tem Nelmo Emerim, vice-prefeito, como pré-candidato.

 

Diante do cenário de indefinição, o PSDB, que também deixou a base de Nelson, ofertou a Almides a possibilidade de concorrer pelo partido e agora buscam formatar alianças, em especial com o MDB. Abaixo, a íntegra da carta enviada ao prefeito:

 

Ao

PRESIDENTE DO PSD E PREFEITO MUNICIPAL DE SANTA ROSA DO SUL

NELSON CARDOSO DE OLIVEIRA

 

NESTA

 

Caro amigo,

 

Na vida temos momento que precisamos decidir os caminhos seja na iniciativa privada ou pública. Neste momento tenho uma certeza, que cumpri uma missão ao longo de 8 anos de dar sempre o meu melhor na política e na vida pública. Na política, o PSD me proporcionou uma vereança de 2012/2016, neste período exerci o mandato e a indicação de Líder de Governo. No segundo momento estive a frente da Secretaria Geral de Governo no período de 01/04/2017 até a data de hoje. Secretaria na qual vivi intensamente todas as ações.

 

Como na vida não existe nada fácil, decidi juntamente com a minha família e amigos de me desligar da Secretaria Geral de Governo e do PSD de Santa Rosa do Sul, estou caminhando para uma nova etapa na vida, pois lá atrás eu tracei o meu caminho convicto de que jamais trairia meus ideais, que politicamente todos conhecem. E como o tempo urge e para que eu siga minha caminhada se faz necessária a decisão que tomei.

 

Meus agradecimentos ao Prefeito e Presidente do PSD de Santa Rosa do Sul, Nelson Cardoso de Oliveira, pôr na época ter me dado a ficha número três do Partido e aos amigos militantes e lideranças que fiz no 55.

 

Quero desejar um forte Abraço e que Deus abençoe a nós todos!

 

Almides Roberg Silva da Rosa

Please reload

camara gaivota.gif
Toninho 2.gif

Comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site.

Jarbas Vieira 2016
Todos os direitos reservados
Comercial: (48) 3533-3192 / (48) 99966-5326