Política e informações da região com credibilidade

Câmara de Sombrio adia sessão solene em homenagem às mulheres

16.03.2020

Seguindo as orientações de prevenção de instituições de Saúde e a exemplo de órgãos públicos estaduais, a Câmara de Vereadores de Sombrio optou por adiar a sessão solene que seria realizada nesta quarta-feira, 18 de março, em homenagem a mulheres de destaque no município. A nova data para a realização da solenidade ainda não foi marcada, a depender do desenvolvimento das medidas que visam evitar a propagação do coronavírus.

 

Em consonância com várias outras instituições públicas, o presidente do Legislativo sombriense, após debater o assunto com os colegas vereadores, informa que, de modo a preservar a saúde da população, evitando a reunião de um grande número de pessoas em ambiente fechado, preferiu adiar a sessão especial marcada para a noite da próxima quarta. “Precisamos levar a sério o atual momento mundial. Mesmo que não haja qualquer confirmação de casos do vírus COVID-19 em nossa região, a hora é de prevenção e cuidados com a saúde de cada um, principalmente pessoas idosas ou com problemas do sistema respiratório”, salientou Fernando da Silva Pereira (PP).

 

Para a solenidade, cada vereador indicou uma mulher de destaque no município para receber a homenagem do Legislativo. Como algumas das homenageadas, assim como familiares, são de idade avançada, como forma de prevenção, optou-se por adiar a sessão solene até que não haja mais riscos de contágio ou propagação da doença.

 

Please reload

camara gaivota.gif
Toninho 2.gif

Comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site.

Jarbas Vieira 2016
Todos os direitos reservados
Comercial: (48) 3533-3192 / (48) 99966-5326