Política e informações da região com credibilidade

Os tópicos da palestra que Eduardo Bolsonaro fará em Criciúma

07.11.2019

 

Uma grande expectativa gira em torno da palestra que o deputado federal Eduardo Bolsonaro fará, nesta sexta-feira (8), em Criciúma, Sul de Santa Catarina. Com o tema “A História do Brasil e o Conservadorismo”, o líder do PSL na Câmara dos Deputados, é o primeiro membro da família Bolsonaro a visitar a cidade carbonífera.

A palestra, que terá duração de 40 minutos, irá abordar a evolução histórica, desde a Revolução Francesa, passando pelo Brasil no Século XIX, Foro de São Paulo; além de abordar temas da atualidade como feminismo e armamento, e finalizar com a histórica eleição de Jair Bolsonaro e a queda da esquerda.

Organizado pela advogada criciumense Júlia Zanatta, amiga pessoal de Eduardo Bolsonaro, o evento acontece no Teatro Elias Angeloni, às 19 horas, com entrada gratuita e aberto ao público.

 

Para Eduardo, é uma grande satisfação visitar Criciúma e a região Sul do Estado. “Fiquei muito feliz com o convite. Será uma grande oportunidade de falar um pouco sobre a trajetória do conservadorismo no nosso País, principalmente para os catarinenses, agradecer o grande apoio demonstrado ao Presidente Jair Bolsonaro e por confiar no projeto que, juntos, desenvolvemos para o futuro do Brasil”, ressaltou o deputado.

Segundo Júlia, já há uma grande movimentação de lideranças e apoiadores de todo o Estado. “Estamos cuidando da organização para receber todos aqueles que querem conhecer um pouco da história. Como conservadora, fico feliz com a grande procura e expectativa, em poder proporcionar para os apoiadores do nosso Presidente esta oportunidade, e desmistificar o tema que tem sido uma das chaves para a mudança que almejamos”, explica.

Contando com o apoio das equipes dos deputados Daniel Freitas (federal) e Jessé Lopes (estadual), o evento tem ainda, confirmada a presença dos demais membros da ala bolsonaristas do Estado, os federais Caroline De Toni e Coronel Armando; e os estaduais Felipe Estevão, Ana Campagnolo e Sargento Lima. 

Please reload

camara gaivota.gif
Selaria_Koski_cópia.gif

Comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site.

Jarbas Vieira 2016
Todos os direitos reservados
Comercial: (48) 3533-3192 / (48) 99966-5326