Política e informações da região com credibilidade

Vereadores de Araranguá e Criciúma prestam homenagem a Zé Milton

03.09.2019

A dedicação e o compromisso do deputado estadual Zé Milton (PP) com a Saúde e Hospitais Filantrópicos catarinenses tem sido reconhecida em todo o Estado por instituições, diretores de Hospitais e vereadores, que estão lhe prestando diversas homenagens. Nesta segunda-feira (1), foram as Câmaras de Vereadores de Criciúma e Araranguá que lembraram a trajetória do deputado sombriense na presidência da Frente Parlamentar em Defesa da Saúde Catarinense, que garantiu mais investimentos nos hospitais e municípios. Nas duas casas legislativas os oradores destacaram que “o deputado Zé Milton apresenta algumas características pessoais que são essenciais aos grandes líderes políticos, como: capacidade para unir pessoas que estejam engajadas em realizar trabalhos que atendam à demanda social; ser um homem público que se dedica ao trabalho e ao desenvolvimento, gerando empregos e espalhando alegria, amizade e comprometimento em suas ações, além de grande parceiro da região”.

 

Atendimento a todos

 

Em Araranguá a Moção de Aplauso foi proposta pelo vereador Jacinto Dassoler (PP) e aprovada por unanimidade. Dentre as falas foi destacada a atuação democrática de Zé Milton, que por ser o único deputado da região tem recebido lideranças e demandas de todos os partidos e buscado dar resposta.  “Todos nós conhecemos a sua trajetória política desde prefeito e hoje como deputado. A sua credibilidade e humildade tem dado resultado. A sua defesa a Saúde e a Agricultura e sua articulação na Assembleia garantiu mais financiamento a Saúde, ou seja, a preservar mais vidas, e que o setor agrícola tão importante para a nossa região não fosse onerado com aumento de impostos. Parabéns Zé Milton e continue nos representando tão bem”, declarou Jassinto Dassoler. Estavam presentes na Sessão o prefeito de Araranguá, Mariano Mazzuco, representantes da Saúde, lideranças de Arroio do Silva e comunidade.

 

Trabalho de longa data

 

Já em Criciúma, a Solenidade contou com a presença do presidente dos Progressistas, Paulo Conti, da Assessora do senador Esperidião Amin, Dalvania Cardoso, Presidente da Associação dos Hospitais Filantrópicos Catarinenses, Altamiro Bittencourt e comunidade. Aprovada por unanimidade, a Moção de Aplauso teve como proponentes os vereadores Edson Luiz do Nascimento “Paiol” (PP) e Miri Dagostin, que preside a Câmara. “Lembro da participação do deputado Zé Milton da Mobilização da Campanha Saúde + 10, sempre presente e atuante. Naquele ano conseguimos mais de dois milhões de assinaturas, pena que o Governo Federal não ouviu o clamor do povo. E o senhor compromissado como é para garantir recursos para a Saúde teve a competência para aprovar a sua emenda que garantiu R$ 190 milhões ara os Hospitais catarinenses. Nosso parabéns”, destacou o vereador Salésio Lima do PSD. “O senhor tem trabalho. E quem trabalha tem resultados e você Zé Milton foi um grande interlocutor e apresentou uma emenda que tem critérios técnicos e distribuí os recursos de forma justa. Um sistema fantástico e democrático que obedece critérios técnicos e incentiva aos Hospitais a realizarem mais atendimentos . Você está de parabéns por defender a bandeira da Saúde”, finalizou vereador Ademir Honorato (MDB).

Please reload

camara gaivota.gif
Toninho 2.gif

Comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site.

Jarbas Vieira 2016
Todos os direitos reservados
Comercial: (48) 3533-3192 / (48) 99966-5326