Política e informações da região com credibilidade

Executivo e Legislativo de Balneário Gaivota unidos pelo Parque Industrial

15.08.2019

 O Poder Executivo e o Poder Legislativo de Balneário Gaivota estão juntos no objetivo da construção do Parque Industrial. O prefeito de Balneário Gaivota, Ronaldo Pereira (PP) esteve na Assembleia Legislativa (Alesc), em Florianópolis, na companhia do presidente da Câmara de Vereadores Anderson Joaquim dos Santos, o Nando (PSD);  e dos vereadores Maria Aparecida Scheffer (Cida), José Enio da Silva (Enio do Pedro Chico), Valdinei Coelho da Rosa (Dinei da Farmácia), ambos do (PP); Juliano Matias Suppi, Diógenis Colares Borges (Mano Godinho), Lédio da Silva de Matos (Guidi), ambos do MDB, Adir da Silva Ramos (Adir Pescador) do PDT e Roni Ramos, eleito pelo PPS. A comitiva retornou aos gabinetes dos deputados José Milton Scheffer; Júlio Garcia, Ada De Luca, Moacir Sopelsa e Volnei Weber para reiterar o pedido de recursos para instalação do Parque Industrial em Balneário Gaivota. Também foi protocolado pedido no gabinete do deputado estadual Felipe Estevão, que não se encontrava no momento.

 

Meta de R$ 1,5 milhão

 

A união visa angariar R$ 1,5 milhão em recursos. O Parque Industrial irá trazer indústrias, gerando receita e a criação de vagas de emprego, o que amplia as oportunidades de desenvolvimento, além de realocação de empresas já situadas na cidade. O prefeito Ronaldo explica que já existe um projeto e um local estratégico para o Parque Industrial. “Temos o comprometimento de todos os vereadores junto conosco devido a importância deste projeto. Os deputados já haviam assinalado positivamente e reiteramos o nosso pedido”, salienta Ronaldo. Para o presidente da Câmara, Vereadores Anderson Joaquim dos Santos, o Nando, este retorno marca a reafirmação da busca dos recursos e união do grupo em prol de Balneário Gaivota. “Há cerca de dois meses estivemos em Florianópolis e pelo que analisamos desta segunda visita, será concretizada esta parceria por meio das emendas. Recebemos boas ideias e o compromisso pela causa”. Nando complementa. “O Parque Industrial é um suporte importante para nossas indústrias existentes que precisam de apoio para expansão dentro do desenvolvimento da cidade”.

 

União gera crescimento

 

Segundo o vereador Mano Godinho, a sinalização positiva de todos os deputados com verbas é fruto do trabalho do prefeito que busca a união de todas as legendas e que faz a diferença e resulta no crescimento de Balneário Gaivota. “Tivemos uma recepção calorosa na Assembleia Legislativa e os deputados ficaram impressionados da união da comitiva que pensa no futuro do município”. Godinho explica que há preocupação do porte das empresas instaladas no Parque Industrial. “O objetivo é realocar as empresas da cidade que estão em perímetro urbano, com seus 50, 80 funcionários e propiciar a vinda de outras com este número aproximado de geração de emprego”, pontua. Godinho destaca que além do aval em recursos nas emendas deste ano para serem entregues no próximo ano, até o fim de 2019 Gaivota deve receber quatro veículos para a saúde e mais uma retroescavadeira, por meio de emendas. “O Ronaldo mostra a preocupação com Gaivota, quando não descansa na garantia dos recursos para o Parque Industrial, mesmo que sejam para virem futuramente”. Caso seja necessário, executivo e legislativo também buscarão recursos em Brasília junto aos deputados federais.

Please reload

camara gaivota.gif
Selaria_Koski_cópia.gif

Comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site.

Jarbas Vieira 2016
Todos os direitos reservados
Comercial: (48) 3533-3192 / (48) 99966-5326