Política e informações da região com credibilidade

Zé Milton e prefeitos pedem pela retomada da Serra do Faxinal

23.04.2019

Prefeitos, vereadores e empresários da região e o deputado Zé Milton (PP) estiveram reunidos, na manhã de hoje, com o secretário de Infraestrutura Carlos Hassler para obter informações e tratar da pavimentação da Serra do Faxinal. A comitiva trouxe o contexto histórico da obra e falou de sua importância dela para o desenvolvimento econômico e turístico. Hassler informou que irá ter a obra como prioridade e que irá, em conjunto com as demais lideranças, colocá-la na lista de próximos investimentos do governo. “Quero dizer que as explicações que foram aqui apresentadas, me fizeram ver a importância dela e que serei parceiro. vamos trabalhar para renovar as licenças ambientais e conversarmos com o governador para garantir os recursos necessários”, informou o secretário que no próximo mês estará informando o deputado das ações que serão necessárias para a continuidade ao pleito.

 

Encaminhamento positivo

 

Outra solicitação feita ao secretário foi a da manutenção da estrada. Hassler disse que será realizada o mais breve possível. Para Zé Milton a reunião dá inicio ao trabalho de liberação para a retomada da obra. “Infelizmente o Governo passado retirou os recursos e as licenças ambientais expiraram. Vimos no secretário disposição e vontade. Vamos nos unir e junto com a bancada do Sul e lideranças trabalharmos para termos a liberação ambiental e retomar esta obra, que há muito aguardamos”, salientou o deputado, que se disse satisfeito com a conversa e com as definições. Já o prefeito de Praia Grande, Henrique Maciel (PSDB), disse que a reunião foi produtiva e trouxe um direcionamento. “Saímos satisfeitos com a reunião. O deputado argumentou de forma coerente sobre a necessidade da obra e o secretário foi firme ao informar que irá trabalhar conosco neste pedido”, comentou o prefeito. Ao final ainda foi solicitado a pavimentação da  rodovia Jacinto/Praia Grande. 

 

Representação regional

 

Também estavam presentes o prefeito e vice de São João do Sul, Moacir Teixeira (MDB) e Edson Pereira Trajano (PP), prefeito de Jacinto Machado, João Batista Mezzari (MDB), presidente da ACIJAM, Adelor Emerich, presidente da Cooperja, Vanir Zanatta, vereadora de Praia Grande Maria de Fátima dos Santos, e o empresário Antenor Colares “Loro Gomes”.

Please reload

camara gaivota.gif
Selaria_Koski_cópia.gif

Comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site.

Jarbas Vieira 2016
Todos os direitos reservados
Comercial: (48) 3533-3192 / (48) 99966-5326