top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Zé Milton sai fortalecido para futura disputa à presidência da Assembleia


O deputado Zé Milton, que foi eleito pela terceira vez consecutiva como o mais votado do Progressistas, sai da Cerimônia de Posse da 20º Legislatura fortalecido para futuros projetos políticos.


Ao abrir mão de sua candidatura à presidência da Assembleia Legislativa e votar a favor da nova mesa diretora da Casa, o deputado mais uma vez trouxe à tona a sua principal marca que é a do diálogo e pensamento coletivo. Experiente, Zé Milton recua para garantir ao parlamento a unidade, saindo fortalecido para uma futura disputa a presidência da Casa.


O ato foi reconhecido pelo novo presidente Mauro de Nadal (MDB) ao dizer publicamente a Zé Milton que “um passo pra trás significa gestos, e gestos somam muitos passos para frente".


Após a posse Zé Milton reafirmou o compromisso desse mandato que será garantir a continuidade das obras estruturantes, investimentos na Agricultura, instalação de novos Centros Tecnológicos e principalmente para a zerar as filas de cirurgias eletivas. Ação esta voltada a Saúde, que teve ano passado uma emenda de autoria do deputado Zé Milton que prevê no orçamento R$ 124,3 milhões para a realização de cirurgias eletivas. “Vamos conversar com o Governador Jorginho Mello e com a secretaria de Saúde, Carmem Zanotto, para que possamos criar uma política de estado voltada as cirurgias eletivas, da mesma forma que fizemos na Politica Hospitalar Catarinense”, comentou Zé Milton.

Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page