top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Zé Milton irá compor tribunal especial de novo pedido de impeachment contra Moisés



O deputado estadual Zé Milton foi eleito, com 33 votos, para ocupar as cinco vagas da Assembleia Legislativa de Santa Catarina no Tribunal Especial de Julgamento referente ao segundo pedido de impeachment do governador Carlos Moisés da Silva (PSL), que trata da compra dos 200 respiradores junto à Veigamed, da tentativa de contratação do hospital de campanha de Itajaí, entre outras supostas irregularidades. A votação ocorreu durante a sessão ordinária desta terça-feira (27). “Assumo a responsabilidade de compor este tribunal e farei toda a analise com serenidade e prudência para votar de forma coerente e justa”, defendeu Zé Milton.


A reunião de instalação do tribunal misto está marcada para a próxima sexta-feira (30), às 10 horas, no Plenário Deputado Osni Régis, na Assembleia Legislativa. O encontro será presidido pelo desembargador Ricardo Roesler, presidente do TJSC, e nele será escolhido o relator do processo.


Além de Zé Milton, também foram eleitos os deputados Laércio Schuster (PSB), Valdir Cobalchini (MDB), Fabiano da Luz (PT) e Marcos Vieira (PSDB).

Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page