top of page
780X186.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Zé Milton recebe vereadores mirins de Meleiro



O gabinete do deputado estadual Zé Milton, na Assembleia Legislativa, recebeu nesta terça-feira, dia 12, a comitiva dos vereadores mirins de Meleiro, composta pelos alunos, Adrian Martins Salvalaio, Amanda Nazário Monteiro, Gabriel Cardoso de Melo, Gabrieli Fermo da Silva, Gustavo Isé Marcelino, Stephanie de Souza Costa, Mateus Becker de Oliveira, Nathália Genuino da Silva, Gabriel dos Santos de Aguiar, Emanuela Estácio Genuino, André Simoni Goulart, Luigi de Stefani, Emily Niehues Albano e Paulo Roberto Pasini.


Durante a visita, os vereadores mirins puderam conhecer o gabinete de Zé Milton, e saber um pouco mais sobre as atividades desenvolvidas no local. Bem como, a interação com o deputado e sua equipe proporcionou um amplo debate onde os jovens puderam fazer perguntas, expressar seus pensamentos, aprender e ampliar o conhecimento sobre o atual cenário político catarinense e dos projetos e programas de Governo que tramitam no legislativo estadual.


Zé Milton destacou a importância de promover a participação política desde cedo. “Essa iniciativa, que aproxima os jovens do processo democrático e os envolve na política, é de extrema importância para a formação de cidadãos conscientes e atuantes. Por meio de ações como estas, vocês contribuem para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária”, defendeu Zé Milton e parabenizou a atual Legislatura de Meleiro pelo compromisso com manutenção da Câmara de Vereadores Mirim.


O presidente da Câmara de Meleiro, Jonas Osteto, agradeceu a recepção e reforçou a importância do projeto “Vereadores Mirins” e da troca ideias com eles na Assembleia Legislativa. “Através desta experiência contribuímos para o desenvolvimento de habilidades de liderança, comunicação e debate, além de estimular o interesse pela participação dos jovens na política”, finalizou.


Além dos jovens, estavam presentes os vereadores, presidente Jonas Osteto, Alencar Daniel Salvaro, Anderson Scardueli, Antonio Simonide Oliveira, Domicio Machado, Geise Recchia, Joel de Luca, José Zanelato Bonfante, Morgana de Almeida Figueredo, professores Sara Magagnim Bom, Giseli Palhano S. Mota, Diego Moser, Scheila Serafim Francisco Freitas, Daiane Salvaro Ferreira, Crislaine Fernandes Cardoso Duarte, Andreia Bortolotto Antunes, Rosineia Manoel Borges, Jadna Pasino Martinello, Erica Merencio Nazário e Rosangela Ramos Pereira.

Comentarios


Banner-758x187.jpg
Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Dzam.jpg
João Toys.jpg
bottom of page