top of page
758 x 187.jpg

Zé Milton recebe projeto para a reconstrução da Ponte Pênsil de Passo de Torres

  • Foto do escritor: Jarbas Vieira
    Jarbas Vieira
  • 12 de abr. de 2023
  • 1 min de leitura


O prefeito de Passo de Torres, Valmir Rodrigues (PP), apresentou nesta quarta-feira (12) ao deputado estadual Zé Milton (PP) o projeto de reconstrução da ponte pênsil, que rompeu durante o carnaval deste ano por excesso de peso. A ação faz parte dos esforços contínuos para obtenção de recursos junto ao Estado para realizar a obra.


O deputado está agendando uma reunião com o governador Jorginho Mello nos próximos dias para apresentar o projeto e os valores necessários para a construção da ponte pênsil. "Estamos juntos nesta luta e não vamos medir esforços para garantir que os recursos sejam destinados à reconstrução da ponte, que é muito importante para Passo de Torres e toda a região", afirmou Zé Milton.


A ponte pênsil é uma das atrações turísticas da cidade de Passo de Torres e sua reconstrução é fundamental para garantir a mobilidade dos moradores e visitantes locais. A expectativa da prefeitura é de que o projeto seja aprovado pelo governo do estado e que a obra comece o mais breve possível, trazendo novas oportunidades e melhorias para a cidade.

 
 
Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
LOGO JV 2024.png
LOGOS.png
Jarbas Vieira 2016 - Todos os direitos reservados - Sombrio (Santa Catarina)
Administrado por J Vieira Comunicação LTDA

Contato: (48) 99966-5326 / e-mail: jarbasjornalista@gmail.com

 
bottom of page