top of page
20336D_BANNER_758-x-187px_menina.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Zé Milton destina mais de R$ 5 milhões em emendas impositivas para a AMESC



Líder do Governo na Assembleia Legislativa, o deputado Zé Milton (PP) destinou mais de R$ 5 milhões de suas emendas impositivas para o extremo-sul catarinense, neste ano. Os recursos anunciados pelo governador Carlos Moisés, nesta sexta-feira (21), em Araranguá, irão atender os municípios para investimentos nas áreas de infraestrutura, Saúde, Educação e Agricultura.


Para Sombrio foram destinados recursos para a elaboração do projeto da Ciclovia na Rodovia José Tiscoski, no trecho que liga a Balneário Gaivota, bem como, para a pavimentação com lajotas, na rua Laerte Pedroso, no bairro Januária. Para Balneário Gaivota também foi destinada emenda do deputado para a realização do projeto da ciclovia.

Já nas cidades de São João do Sul, Morro Grande, Praia Grande, Jacinto Machado, Santa Rosa do Sul, Timbé do Sul, Turvo e Balneário Gaivota, foram destinado recursos para o setor de infraestrutura.


Para educação e esporte foram contemplados os municípios de Maracajá, Araranguá, Passo de Torres e São João do Sul. Em Ermo foram disponibilizados recursos para custear despesas da Saúde. “Nós ouvimos os nossos vereadores, prefeitos e lideranças, e atendemos as suas demandas, destinado os nossos recursos para a real necessidade das pessoas. Como representante da região concentrei e destinei as emendas de acordo com o que as nossas lideranças regionais nos solicitaram”, comentou Zé Milton.

Kommentare


Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Dzam.jpg
João Toys.jpg
1103x274_Ceprag (1).png
bottom of page