top of page
bancadas_banner_758x187px.jpg

Zé Milton cobra que Jorginho dê continuidade às obras de infraestrutura

Foto do escritor: Jarbas VieiraJarbas Vieira


Bastante prestigiado no tratamento pelo governador Jorginho Mello (PL), o deputado estadual Zé Milton (PP), fez um discurso forte, de cobrança pela continuidade das obras importantes do Estado em andamento, como as rodovias Caminhos do Mar, Serra da Faxinal e Jacinto/Praia Grande.


Para alguns a fala foi carregada, e foi influenciada pelos desdobramentos da eleição da mesa-diretora da Assembleia Legislativa. Mas perante uma plateia da região e devido ao momento de início dos trabalhos do novo governo, ela se fez necessária, já que se tratam de reivindicações históricas do extremo-sul.


Questionado pelo site se haveria a possibilidade de ingressar no novo governo, Zé Milton disse que não, e que o momento é de avaliar como será o trabalho de Jorginho. Entretanto, o PP deve fazer parte da base aliada ocupando a secretaria de Indústria e Comércio a ser criada pelo governador. O ex-presidente Silvio Dreveck esta cotado para a função.

Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
LOGO JV 2024.png
LOGOS.png
Jarbas Vieira 2016 - Todos os direitos reservados - Sombrio (Santa Catarina)
Administrado por J Vieira Comunicação LTDA

Contato: (48) 99966-5326 / e-mail: jarbasjornalista@gmail.com

 
bottom of page