foto_site_menor_cópia.gif
Política e informações da região com credibilidade
  • Jarbas Vieira

Young.Me é apresentada oficialmente ao laboratório de inovação da Unesc



Mais um importante passo na consolidação da healthtech catarinense Young.Me foi dado na terça-feira, dia 27, durante uma reunião realizada no Talent Lab, espaço recentemente criado dentro do Parque Científico e Tecnológico (Iparque) da Unesc que tem o propósito de servir como ponto de encontro do ecossistema de inovação e trampolim para boas ideias.


Na oportunidade o CEO da Young.Me, Dr. Rafael Ostermann, apresentou o projeto inovador da startup que deverá ser lançada até julho deste ano em várias cidades catarinenses. Muito mais que um plano, a startup é uma plataforma multicanal de saúde que vai promover o acesso facilitado aos melhores profissionais e serviços de saúde no Sul do Brasil inicialmente, tendo como foco a inovação e tecnologia.


“Foi um encontro bastante produtivo, onde compartilhamos boas ideias e principalmente o propósito do nosso projeto que é auxiliar na busca por uma nova geração mais saudável, com foco na saúde e prevenção. Queremos cuidar de gente jovem, inspirar pessoas e empresas, propondo uma solução inovadora que por meio da tecnologia vai conectar profissionais e pacientes de um jeito prático, eficiente e dinâmico” explicou Ostermann.


Participaram da reunião que selou a entrada da Young.Me para o laboratório de inovação da Unesc, o Prof. Me Evanio Ramos Nicoleit, gerente da incubadora e coordenador do Núcleo de Inovação e Tecnologia, Christian Engelmann, assessor de inovação, Paulo Priante, gerente de inovação da Unesc, Prof. Me. Gustavo Bisognin, coordenador da incubadora e Marina Silva Dutra, assessoria administrativo da Agência de inovação e o CEO da Young.Me Dr Rafael Ostermann.

dieli novo
dieli novo

dieli novo
dieli novo

1/1
Construshop_cópia
Construshop_cópia

Construshop_cópia
Construshop_cópia

1/1
Sombrio saneamento
Sombrio saneamento

Sombrio saneamento
Sombrio saneamento

1/1