Em entrevista ao comunicador Ênio Bezerra da Rádio 93.3 FM, Volnei Giassi (PSDB), o pré-candidato a prefeito de Sombrio, contou um pouco de sua história e falou sobre suas pretensões políticas.
Natural de Jacinto Machado, o tucano adotou Sombrio como sua terra há 28 anos. No município atua como advogado e empresário, e a oportunidade de ingressar no meio político surgiu por meio de um convite. “O PSDB me convidou, eu analisei e senti vontade de fazer algo, de fazer a diferença, de ajudar nosso Município”, comentou.
Tendo suas origens no interior onde atuou como instrutor de fumo por 15 anos, Volnei destacou que está visitando bairros e recebendo o apoio de diversos munícipes. “Por onde passo, sinto a alegria de ser recebido por todos que desejam mudança. Falo que não sou político, sou um cidadão comum que despertou o interesse de lutar por uma sociedade melhor, por um Sombrio com mais transparência e incentivos”, disse.
Sobre a possibilidade de uma coligação, o advogado disse que o plano principal é ir de chapa pura, mas que o partido está analisando as propostas que, segundo ele, foram recebidas.
Ao final da entrevista Volnei fez um convite para que a sociedade se insira no processo político. “Mais bons cidadãos deveriam se envolver na política, para que os maus não fiquem no poder”, finalizou.