Em reunião realizada na noite deste domingo, representantes de Progressistas, PSDB, PSD, Podemos e PSB confirmaram que estarão juntos num projeto para a disputa ao executivo de Sombrio.
Pré-candidato a prefeito do Progressistas, Cristian Rosa já contava com o apoio de três partidos e agora passa a agregar também a parceria do PSDB para um projeto de oposição ao atual governo. “Temos um projeto que visa modificar o modo de como é feita a política e a administração pública municipal. Há tempos vínhamos conversando com o Volnei, que traz também essa vontade e essa identidade da nova política. Ficamos muito felizes em poder contar com essa aliança e, certamente, a população de Sombrio entenderá e apoiará o nosso projeto”, declarou o empresário Cristian Rosa.
Volnei Giassi, advogado, empresário e com anos de dedicação à agricultura, deixou claro que sua vontade sempre foi a de modificar a forma como é tratado o sistema político no município. “Desde quando fui convidado, minha intenção sempre foi de participar de um projeto alternativo ao que vimos tendo no município. Encontramos essa identidade com o Cristian e, por isso, firmamos essa parceria que tem início hoje, com o objetivo de transformar Sombrio”, salienta Volnei.
A intenção da coligação é anunciar em alguns dias como será a formação da chapa.