A Vigilância Sanitária de Sombrio esteve nesta quarta-feira nas instalações do Circo que está instalado na cidade e anuncia o início de suas atividades para esta semana, afim de verificar as questões de cuidados com o público e as famílias que ali vivem e trabalham, referente a covid-19.
O objetivo da visita foi manter a linha de ação da Força tarefa formada no município, que tem ido a todos os estabelecimentos e inclusive já aplicou multa por descumprimento do Decreto municipal publicado na semana passada e também entender melhor o funcionamento.
“É preciso levar em consideração que tem famílias vivendo do circo e que foram muito prejudicadas neste ano que completamos de pandemia. Se não queremos que feche nosso comércio para não prejudicar as famílias sombrienses, também não queremos que estas pessoas, pais, mães, filhos, que estão só sobrevivendo nesse período, tenham também seus direitos, desde que cumpram seus deveres”, comenta a prefeita Gislaine Cunha.
De acordo com a vigilância, todas as normas estão sendo cumpridas, distanciamento de cadeiras, de balcão de venda de lanchas, álcool em gel e máscaras utilizadas pelos integrantes do Circo.