top of page
20336D_BANNER_758-x-187px_menina.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Vereadores vão a Chapecó para conhecer ações de segurança nas escolas


Os vereadores sombrienses Dion Elias e José Eraldo Soares, o Peri, ambos do Progressistas, estiveram no município de Chapecó em uma agenda com a secretária de Educação, Astrit Savaris Tozzo, com o intuito de conhecer pessoalmente como funciona o sistema de segurança das escolas municipais. O modelo de Chapecó, em desenvolvimento há alguns anos, tem servido de exemplo a diversas cidades do Estado e do País.


Na oportunidade também conversaram com o ex-chefe da Casa Civil do Estado de Santa Catarina, Eron Giordani, candidato a vice-governador na eleição passada.


Segundo Peri, essa troca de informações e experiências é importante para que se conheça sistemas que estão dando certo. "Isso nos ajuda a pensar em ações para implementar em nossas escolas e poder dar mais segurança as nossas crianças, adolescentes e nossos quadro de servidores”, relata.


Dion Elias complementa que Chapecó é referência para o Brasil e que o objetivo é criar um projeto de Lei que se adpte as necessidades da educação sombriense.

Comments


Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Dzam.jpg
João Toys.jpg
1103x274_Ceprag (1).png
bottom of page