top of page

Vereadora comemora inauguração de nova praça em Balneário Gaivota

  • Foto do escritor: Jarbas Vieira
    Jarbas Vieira
  • 14 de jan.
  • 1 min de leitura

Vereadora Jussara Matos (MDB), comemorou a inauguração da praça da praia de Nova Torres, em Balneário Gaivota, realizada no último sábado (10). A obra foi viabilizada através de um pedido seu, de R$ 150 mil, atendido pela então deputada estadual Ada de Lucca (MDB), com o apoio do deputado estadual Tiago Zilli (MDB), no destravamento do recurso estadual.


Neste mandato, a vereadora também conquistou junto ao gabinete do deputado Tiago recursos para um playground na Praia Lagoa Cortada, já entregue a comunidade, além de R$ 600 mil para a Capela Mortuária que será construída neste ano.



 
 
Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
WhatsApp Image 2026-05-20 at 13.12.53.jpeg
Logo Contato Parques.png
LOGO JV 2024.png
LOGOS.png
Jarbas Vieira 2016 - Todos os direitos reservados - Sombrio (Santa Catarina)
Administrado por J Vieira Comunicação LTDA

Contato: (48) 99966-5326 / e-mail: jarbasjornalista@gmail.com

 
bottom of page