Vereadora comemora inauguração de nova praça em Balneário Gaivota
- Jarbas Vieira

- 14 de jan.
- 1 min de leitura

Vereadora Jussara Matos (MDB), comemorou a inauguração da praça da praia de Nova Torres, em Balneário Gaivota, realizada no último sábado (10). A obra foi viabilizada através de um pedido seu, de R$ 150 mil, atendido pela então deputada estadual Ada de Lucca (MDB), com o apoio do deputado estadual Tiago Zilli (MDB), no destravamento do recurso estadual.
Neste mandato, a vereadora também conquistou junto ao gabinete do deputado Tiago recursos para um playground na Praia Lagoa Cortada, já entregue a comunidade, além de R$ 600 mil para a Capela Mortuária que será construída neste ano.




















