Vereador Adriano Magrão solicita retroescavadeira ao deputado Zé Milton
- Jarbas Vieira
- 5 de mai. de 2022
- 1 min de leitura

Vereador Adriano Coelho “Magrão” (PRTB), entregou ao deputado Zé Milton (PP) a solicitação de uma retroescavadeira para o município de Sombrio, nesta quinta-feira (5), no escritório regional do parlamentar.
De acordo com Magrão a solicitação irá permitir atender de melhor forma os agricultores em ações como limpeza de valos, abertura de açudes, dentre outras atividades para auxiliar e fomentar o setor. “Nossos agricultores carecem de atenção e com a máquina vamos garantir um melhor atendimento”, comentou o vereador.
No encontro Zé Milton solicitou positivamente e assegurou que em breve estará disponibilizando o equipamento para Sombrio. “Vamos trabalhar junto ao Estado para em breve destinarmos essa retroescavadeira tão importante para a Agricultura”, comentou o deputado.