top of page
AA_0026_24_BANNER_WEB_SOMBRIO_780x186px.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Vanir Zanatta é eleito presidente da Ocesc para o período 2024/2028



A Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina (OCESC) anunciou nesta terça-feira (30), a escolha de Vanir Zanatta, atual presidente da Cooperativa Agroindustrial de Jacinto Machado (Cooperja), como o novo presidente da organização para o mandato de 2024 a 2028.


Com mais de 30 anos de experiência na Coperja, e conhecido por sua visão estratégica e comprometimento com os princípios do cooperativismo, a notícia de que Zanatta será o presidente da OCESC foi recebida com entusiasmo por diversos setores do cooperativismo, inclusive a Frente Parlamentar do Cooperativismo Catarinense — FRENCOOP/SC, presidida pelo deputado Zé Milton, que elogiou a escolha de Vanir pela sua competência, organização e excelente gestão à frente da Cooperja.


“Vanir Zanatta é um líder exemplar do cooperativismo, e sua eleição como presidente da Ocesc é uma excelente notícia para todo o setor. Sua competência, organização e visão estratégica certamente contribuirão para o fortalecimento e crescimento das cooperativas em Santa Catarina”, afirmou o deputado Zé Milton ao expressar a confiança de que Zanatta trará consigo a sua expertise e liderança para fortalecer ainda mais o setor cooperativista catarinense por meio da Ocesc.


O novo presidente falou dos desafios para fortalecer ainda mais o setor e da honra em assumir a presidência. "É com grande honra e responsabilidade que assumo a presidência da Ocesc. Agradeço a confiança depositada em mim e reafirmo meu compromisso em trabalhar incansavelmente pelo fortalecimento do cooperativismo em Santa Catarina", declarou Vanir Zanatta.

Comments


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
JM Pavimentação Site Jarbas.jpg
bottom of page