top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Valoriza Sombrio premia mais uma sombriense



O nono prêmio da campanha Valoriza Sombrio, que incentiva às compras no comércio local, foi entregue nessa manhã (19) pela prefeita Gislaine Cunha. Kamilly Varela foi a ganhadora de setembro e levou uma bicicleta e um smartphone para casa. A promoção entra agora na reta final, com três sorteios a serem realizados, sendo o último, em dezembro, de uma Moto 0 km.


Lançada em dezembro de 2021, a campanha incentiva que as pessoas peçam a nota fiscal em suas compras, ou, por serviços prestados no Município. Cada R$ 100,00 em nota dá direito a um bilhete, válido durante toda a promoção. “É uma forma de incentivar a compra legal, que gera recursos para o Município e assim nos permite investir cada vez mais no bem estar da população, em todas as áreas. Aqui em Sombrio, onde o cidadão sabe que cada centavo do seu imposto pago retorna em boas creches e escolas, ótimos postos de saúde, asfaltos e lajotas, eventos culturais e esportivos, ações e atendimento na agricultura, ter mais um incentivo é importante para amentar a arrecadação e uma gestão cada vez mais autossuficiente, especialmente para o funcionamento diário”, comentou a prefeita.


A urna colocada no hall do Prédio da Prefeitura já está cheia de cupons e talvez precise ser substituída nas próximas semanas, diante da grande adesão da população com a promoção.


Lenir de Moraes foi a vencedora de agosto

Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page