top of page
780X186.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Valmir Daminelli à caminho do PDT!


Valmir Daminelli - Sombrio

Dentre as muitas movimentações nos bastidores da política sombriense, uma aponta para a filiação no PDT do engenheiro agrônomo Valmir Daminelli, vice-prefeito na primeira gestão do Zênio Cardoso (MDB) entre 2013 e 2016 pelo PPS e político que ostenta o título de vereador mais votado da história no Município com 1336 votos em 2004, quando era filiado no PP.


De acordo com informações obtidas pelo site, Daminelli chegaria com destaque ao novo partido, depois de uma passagem pelo PSD, assumindo a presidência do PDT. Procurado pelo site, o coordenador do partido, Celso Rogério de Souza, o Celsinho, confirmou que a vinda de Daminelli está bem encaminhada, assim como a de outras lideranças. Sobre a presidência, Celsinho afirmou que ele terá de conquistá-la, lembrando que nomes com mais tempo de partido, também estariam no páreo.


O coordenador afirma que as novidades fazem parte do processo de abertura do partido, fruto de reuniões passadas onde o PDT identificou a necessidade de reforçar sua estrutura. Segundo ele, a nominata de candidatos e candidatas para 2024 está praticamente fechada, com nomes capazes de dar ao partido duas vagas na Câmara de Vereadores. Hoje o PDT tem uma cadeira no Legislativo com João Roseno. Sobre a majoritária, ele defende que a sigla apoie novamente o MDB, que deverá ter a prefeita Gislaine Cunha como candidata a reeleição.

Comments


Banner-758x187.jpg
Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Dzam.jpg
João Toys.jpg
bottom of page