top of page
AA_0026_24_BANNER_WEB_SOMBRIO_780x186px.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Valmir Bauer almeja assumir presidência do Progressistas de Sombrio



Candidato a vereador no pleito de 2020, Valmir Bauer promoveu na terça, dia 13, em sua residência, um encontro, com a presença do ex-vereador Edson Porrok, para organizar uma possível chapa que participe da eleição para o comando do Progressistas de Sombrio.

A reunião contou com outros nomes tradicionais do partido como Antônio Máximo, o Toninho da Agropecuária e Valmir Cechinel Boteon, o Valmir da Marvisil, que confirmaram apoio a candidatura de Valmir.


Com quase três mil filiados, o PP é o maior partido de Sombrio. Valmir diz estar preparado para o desafio e quer trabalhar, juntamente com sua executiva, para conquistar um bom resultado na eleição de 2022 e que servirá de alicerce para o pleito de 2024.


Jovem e dedicado a sua comunidade, o bairro São José, Valmir já vem buscando há tempo maior espaço no partido. “A gente quer mostrar que tem condições de implantar um modo inovador de comandar o Partido Progressista aqui na cidade. Sei que tenho experiência, força de vontade e uma equipe que está também muito preparada”, enfatiza.


Ciente de que há mais pessoas interessadas em presidir a sigla, ele acredita que essa é a sua hora. “Muitos não acreditam e até não apostam em mim devido a minha pouca idade, mas já venho há muito tempo buscando meu espaço dentro do partido e acredito que a renovação é necessária. Estou muito entusiasmado com o apoio que venho recebendo dentro das lideranças do partido quanto dos demais filiados”, finalizou Valmir.

Comentários


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
JM Pavimentação Site Jarbas.jpg
bottom of page