top of page
20336D_BANNER_758-x-187px_menina.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Vacinação contra Covid avança para grupo 40+ em Jacinto Machado


Secretaria municipal de Saúde de Jacinto Machado, a partir deste sábado, 3 de julho, dá continuidade ao processo de imunização de sua população contra a Covid-19. Através de um drive-thru na Rua Coberta, pessoas com 40 anos ou mais, com ou sem comorbidades, terão direito a receber a vacina.

Enquanto segue a vacinação de todos os grupos prioritários e já liberados para receberem a primeira e, consequentemente, a segunda dose, Saúde de Jacinto Machado avança na cobertura da imunização contra o Coronavírus. Neste sábado, entre 8h e 11h30min, 13h30min e 16h, adultos com 40 anos ou mais já poderão ser vacinadas. “Estamos avançando nos grupos que podem receber a vacina e queremos contar com o comparecimento de todos, para que possamos proteger as pessoas de nosso município”, informou o secretário de Saúde, Adilson Piva.

Mas, paralelamente ao avanço na cobertura vacinal, o município alerta para o percentual de pessoas imunizadas dentro destes grupos já liberados. “Só estaremos protegidos quando a maioria estiver vacinada. Portanto, precisamos que todos que façam parte destes grupos, procurem um ponto de vacinação e recebam a primeira e, no período certo, a segunda dose e fiquem totalmente imunizados”, alerta o secretário.

No início desta semana, após completar aniversário e entrar no grupo liberado para vacinação, o próprio prefeito João Batista Mezzari (Gaiola) foi até a unidade de Saúde para receber a primeira dose. “Mais do que proteger a si mesmo, quem se vacina está contribuindo para proteger a todos em sua volta. Vacinem-se, façamos cada um a nossa parte”, afirmou Gaiola.

Commentaires


Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Dzam.jpg
João Toys.jpg
1103x274_Ceprag (1).png
bottom of page