top of page

UTI Dom Joaquim: convênio para aquisição dos equipamentos será finalizado hoje!

  • Foto do escritor: Jarbas Vieira
    Jarbas Vieira
  • 12 de abr. de 2021
  • 1 min de leitura


Em conversa com a secretária de Estado da Saúde, Carmen Zanotto, o deputado estadual Zé Milton (PP) teve a confirmação da finalização do convênio do Estado com a Prefeitura de Sombrio no valor de R$ 1,5 milhão para a aquisição dos equipamentos necessários para a instalação dos leitos de UTI do Hospital Dom Joaquim de Sombrio.


De acordo com Zé Milton o documento do convênio foi encaminhado nesta segunda-feira (12), a Prefeitura de Sombrio e assim que a prefeita Gislaine Cunha (MDB), assinar a secretária de Saúde irá assinar digitalmente. Com isto, o executivo municipal fica autorizado a realizar a licitação para aquisição dos equipamentos.


“Hoje damos um grande passo para a conclusão deste sonho tão antigo de Sombrio. Vencemos mais uma etapa. Resultado da soma de esforços de nossas lideranças e sociedade”, frisou Zé Milton ao agradecer a toda a equipe da Secretaria de Estado da Saúde pela celeridade dada para a conclusão desta fase.


“Agora vamos acompanhar para que tão logo seja adquiridos e instalados os equipamentos, seja celebrado o convênio de custeio e manutenção dos leitos de UTI”, defendeu Zé Milton ao relembrar a assinatura da autorização do Governo do Estado, no dia 25 de março, na qual, além dos 1,5 milhão para aquisição de equipamentos foi assegurado o custeio e manutenção dos 10 leitos até a habilitação por parte do Governo Federal.

 
 
Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
WhatsApp Image 2026-04-02 at 10.12.31.jpeg
LOGO JV 2024.png
LOGOS.png
Jarbas Vieira 2016 - Todos os direitos reservados - Sombrio (Santa Catarina)
Administrado por J Vieira Comunicação LTDA

Contato: (48) 99966-5326 / e-mail: jarbasjornalista@gmail.com

 
bottom of page