top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Técnicos do IBAMA hoje em Praia Grande



Após cobrança do deputado Zé Milton e do senador Esperidião Amin o IBAMA enviou técnicos de Brasília e do Rio Grande do Sul para vistoriarem a Serra do Faxinal, na manhã desta terça-feira.


Com a liberação da anuência do ICMBio para a Supressão de Vegetação das obras Serra do Faxinal, em fevereiro, restava a vistoria para a liberação da licença ambiental e a retomada das obras de pavimentação da rodovia.


A expectativa agora é que, com a visita dos técnicos do Ibama, juntamente com os prefeitos de Praia Grande Elisandro Pereira "Fanica", de Cambará do Sul, Ivan do Amaral Borges e dos técnicos da empresa Fraga Construções e Engenharia nas áreas da obra de pavimentação, a licença ambiental seja liberada o mais breve possível, para que a obra possa finalmente ser concluída.


O Deputado Zé Milton e o senador Esperidião Amin continuarão acompanhando de perto todo o processo. “Vamos seguir cobrando para garantir que a obra seja retomada e finalmente possamos ver a serra do Faxinal pavimentada”, defendeu Zé Milton.

Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page