top of page

Tiago Zilli entrega mais de R$ 3,8 milhões em recursos para Araranguá

  • Foto do escritor: Jarbas Vieira
    Jarbas Vieira
  • 2 de jun.
  • 1 min de leitura

O deputado estadual Tiago Zilli realiza nesta quarta-feira (3), às 9h15min, no gabinete do prefeito Cesar Cesa, na Prefeitura de Araranguá, o ato oficial de entrega de mais de R$ 3,8 milhões em recursos destinados ao município. Com este novo pacote de investimentos, o volume de recursos viabilizados pelo parlamentar para Araranguá em seu primeiro mandato alcança R$ 11.296.729,55, consolidando Tiago Zilli como o deputado estadual que mais destinou recursos ao município no período.


Os investimentos contemplam áreas estratégicas como infraestrutura, mobilidade urbana, saúde, turismo e meio ambiente, beneficiando diretamente a população araranguaense com obras de pavimentação, aquisição de ambulância para a Secretaria Municipal de Saúde, investimentos na Fundação Ambiental de Araranguá (FAMA), sinalização turística para o Morro dos Conventos e melhorias em importantes vias do município. O deputado também assina a ordem de serviço para a pavimentação da Rua Otávio Heleodoro Costa, na Coloninha.

Entre os principais investimentos neste novo pacote de emendas, estão recursos para pavimentação de ruas nos bairros Coloninha, Santa Bárbara, Santa Rosa de Lima e Morro dos Conventos, além do aporte para a pavimentação da Rodovia José Francisco Pereira (ARA-248), importante acesso para a cidade.


O ato contará com a presença de autoridades municipais, vereadores, lideranças comunitárias e representantes da imprensa regional.

 
 
Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
WhatsApp Image 2026-05-20 at 13.12.53.jpeg
Logo Contato Parques.png
LOGO JV 2024.png
LOGOS.png
Jarbas Vieira 2016 - Todos os direitos reservados - Sombrio (Santa Catarina)
Administrado por J Vieira Comunicação LTDA

Contato: (48) 99966-5326 / e-mail: jarbasjornalista@gmail.com

 
bottom of page