top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Tiago Zilli assume compromissos com a população de Balneário Gaivota



O empresário e candidato a deputado estadual pelo MDB do Vale do Araranguá, Tiago Zilli, participou na noite desta terça-feira, de uma reunião em Balneário Gaivota e encheu o Salão do Clube dos Artistas, com apoiadores de sua candidatura.


Acompanhado da presidente do MB local, Rosane Fermiano Matias, e do vice presidente, Joaci de Oliveira e da vereadora Maria da Saúde, Tiago falou sobre suas ideias para a Assembleia Legislativa, se comprometendo com parcerias para o Município em todas as áreas, especialmente na saúde e no turismo. “A saúde é sempre uma necessidade de realizarmos ações importantes para a população. Precisamos lutar, em Florianópolis, juntos, para que tenhamos especialidades mais próximas de nós. A Maria, nossa vereadora aqui presente, que tanto luta pela saúde dos gaivotenses sabe que terá em meu gabinete um braço forte para ajudá-la. Precisamos também pensar na infraestrutura de acesso. O turista que vem para nossas praias não quer enfrentar transtornos, filas, congestionamentos. Todas as outras regiões unem forças de seus deputados, seus representantes e conquistam melhorias de acesso. Não podemos ficar para trás e precisamos fazer isso aqui também, por isso é importante votar em quem é daqui, em quem conhece nossa realidade e por isso peço voto a vocês em Tiago Zilli, 15789”, disse o candidato.


A prefeita de Sombrio, Gislaine Cunha, o vice-prefeito, Jeriel Isoppo e o vereador Chico do Maracujá, também participaram do ato, além do ex-vereador de santa Rosa do Sul, Tiago Bittencourt.

Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page