top of page
20336D_BANNER_758-x-187px_menina.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

TCE aprova contas da gestão Almides e Pedrinho em Santa Rosa do Sul


Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE/SC) analisou relatório de contas do governo de Santa Rosa do Sul relativas ao ano de 2022, recomendando pela sua Aprovação junto ao legislativo municipal. A análise técnica do órgão é parte fundamental do processo de fiscalização dos recursos públicos de cada município catarinense.


A partir de relatório enviado pela Diretoria de Contas do Governo (CGO), o Tribunal verificou minuciosamente os dados do segundo ano da gestão do prefeito Almides Roberg da Silva e encaminhou documentos recomendando a sua Aprovação. “Lidamos com o recurso público sempre com muita responsabilidade. Não enxergamos nenhuma outra possibilidade, senão a de tratar as contas com total respeito e dentro dos limites estabelecidos por lei. Ter, mais uma vez, o reconhecimento do TCE, é a nossa prestação de contas à população”, avaliou prefeito Almides.


Com base no parecer do TCE/SC, os vereadores votam no Legislativo pela aprovação ou rejeição das contas anuais do governo.

Comments


Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Dzam.jpg
João Toys.jpg
1103x274_Ceprag (1).png
bottom of page