top of page
20336D_BANNER_758-x-187px_menina.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Sopão das Marias lota Salão Paroquial em encerramento do Agosto Lilás de Sombrio


Campanha do Agosto Lilás/Sombrio Por Elas 2022 foi encerrada na noite de ontem (31), com o Sopão das Marias, organizado em parceria com a Igreja Matriz de Santo Antônio de Pádua, no Salão Paroquial. As mulheres que lotaram o local acompanharam uma apresentação de empoderamento da cantora Raquel Conceição e palavras da prefeita Gislaine Cunha e da juíza da 1ª Vara, Dra Lívia Borges Zwetsch Beck, além do Padre Fábio Roque.


"Muito lindo este evento, fiquei feliz com o convite, especialmente por encerrarmos esse mês tão importante, que trabalhamos muito no combate e orientando meninas e mulheres sobre seus direitos e sobre onde iniciam os abusos de diversos tipos, desde a repressão naquele começo de namoro, até ordens, vetos de roupas e econômicos em casa, para a partir daí se tornar algo maior até virar um feminicídio", comentou a juíza.


"Hoje é um dia de celebrar nossa união, nossa força feminina e sairmos daqui ainda mais motivadas para quem sabe no próximo, no ano que vem, já tenhamos uma associação municipal de mulheres que ajudem umas as outras no fortalecimento individual, para que possamos cada vez mais proporcionarmos independência a quem não tem. A luta em defesa das mulheres não é uma guerra sexista, pelo contrário, é para que juntos dos homens tenhamos o mesmo espaço, direitos e que possamos nenhum depender do outro numa relação doentia, mas que seja saudável sempre em busca do bem de todos na família", reforçou a prefeita.



Comments


Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Dzam.jpg
João Toys.jpg
1103x274_Ceprag (1).png
bottom of page