top of page
20336D_BANNER_758-x-187px_menina.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Sombrio zera fila de consultas de Neuropediatria



Prefeitura de Sombrio realizou no último sábado, dia 16, um mutirão de consultas com neuropediatra, para zerar a fila existente desde 2020, levando pela manhã e a tarde, as crianças acompanhadas de seus pais, ou responsáveis, de ônibus para o atendimento na Clínica de Neurologia Neurosul, em Criciúma.


“Em 2020 havíamos feito uma ação como esta, trazendo consultas desde 2017, agora foi de 2020 para cá, que gerou esta demanda principalmente por conta da pandemia, em que todos os serviços de saúde por praticamente dois anos foram em torno de combate ao Coronavírus”, comentou o secretário municipal de saúde, Cleiton Daboit.


Foram 80 consultas realizadas, com investimento total de R$ 12.800,00, além do transporte até a clínica. “Quem é pai, mãe, sabe a aflição que é esperar por uma consulta para seu filho ou filha, especialmente num caso como este, de neuropediatria. Fiquei feliz que conseguimos fazer esse trabalho de zerar a fila e estamos trabalhando para todos os atendimentos tenham um prazo menor e que os pais, as mães, toda a família tenha segurança de que terão a consulta que precisam, seja ela para o que for”, concluiu a prefeita Gislaine Cunha.

Comments


Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Dzam.jpg
João Toys.jpg
1103x274_Ceprag (1).png
bottom of page