top of page
AA_0026_24_BANNER_WEB_SOMBRIO_780x186px.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Sombrio vacina neste sábado todos os adultos com comorbidades do município



Prefeita Gislaine Cunha, secretário de saúde, Rafael da Silva Santos, e a enfermeira Andrea Simon, coordenadora da campanha Vacina Sombrio, decidiram que será amanhã, sábado, 22 de maio, a vacinação de todos os adultos acima de 18 anos com comorbidade no município.


“Temos mil doses disponíveis e registrados no nosso sistema um número próximo disso de adultos com comorbidades que, claro, precisam apresentar os documentos exigidos para que sejam vacinados. É um fato importante e que amplia demais a proteção dos nossos cidadãos”, comenta o secretário.


Os documentos necessários para apresentar a comorbidade e receber a vacinação são: Carteira do Posto de Saúde, Documento de Identificação com Foto, Cópia do atestado da Doença com CID ou outro documento, receitas, laudos ou exames que comprovem a doença.


A vacinação ocorre das 13h30 às 16h, no Centro Multiuso Deldi Garcia, para quem for de carro, no Drive Thru, e no ginásio Rogério Valerim, para quem não tiver como esperar de carro na fila, ou for a pé.


A vacina aplicada será da Astrazeneca, que leva três meses para a segunda dose e depois das duas, ainda tem pelo menos 14 dias para os anticorpos estarem totalmente formados. Idosos acima de 60 anos que ainda não se vacinaram também podem ir ao Drive para receber a aplicação.

Comments


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
JM Pavimentação Site Jarbas.jpg
bottom of page