top of page
bancadas_banner_758x187px.jpg

Sombrio terá nova ginecologista a partir de outubro

  • Foto do escritor: Jarbas Vieira
    Jarbas Vieira
  • 8 de set. de 2021
  • 1 min de leitura


Ainda ajustando saída do trabalho atual, moradia e outras questões de ordem pessoal, a doutora Schaiane Neotti Citadin foi recebida na manhã desta quarta-feira, 8, no gabinete da Prefeita Gislaine Cunha (MDB), para receber as boas vindas e ouvir as fortes propagandas a favor de Sombrio, cidade que começará a atender a partir de outubro, como nova ginecologista do município.


A recepção não é a toa. De acordo com a secretaria Municipal de Saúde, há muita dificuldade de encontrar no mercado de trabalho ginecologistas para o setor público.

“Estamos há tempos em busca de reforços pro nosso time, é sempre muito difícil encontrar, mas continuamos a busca. Precisamos aumentar esse time estamos planejando ações muito boas para a saúde da mulher e para isso acontecer temos que ter mais ginecologistas e especialistas na área”, disse a prefeita.


A médica, natural de Turvo, com uma vida inteira vivida em Criciúma e atualmente morando em São José, na grande Florianópolis, afirmou que tem predileção por gestantes e que trabalha bem com gestações de alto risco, uma necessidade constante pro município.


O início de seu trabalho se dará junto com a campanha Outubro Rosa, que trata sobre ações de combate ao câncer de mama e colo do útero, além de demais serviços de saúde da mulher. “Será um Outubro Rosa diferente e, graças a Deus, começaremos bem, com este presente para as mulheres sombrienses”, concluiu a prefeita.

 
 
Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
LOGO JV 2024.png
LOGOS.png
Jarbas Vieira 2016 - Todos os direitos reservados - Sombrio (Santa Catarina)
Administrado por J Vieira Comunicação LTDA

Contato: (48) 99966-5326 / e-mail: jarbasjornalista@gmail.com

 
bottom of page