Sombrio: Pinho de saída do MDB para liderar um novo projeto!
- Jarbas Vieira

- há 3 dias
- 1 min de leitura

Ex-vereador com passagem pela presidência da Câmara de Vereadores de Sombrio, Fabiano Pinho está de saída do MDB. A mudança, porém, não sinaliza um fim das pretensões políticas da liderança. Ele está com tratativas adiantadas para assumir o comando de uma nova sigla, com o compromisso de organizar e fortalecer este partido para o pleito de 2028.
Ao que parece, esta nova possibilidade renovou o ânimo do ex-vereador que estava afastado da atividade político partidária. Pinho afirma que sua vida pessoal está organizada e dessa forma poderá se dedicar ao projeto com maior foco e novas ideias para o Município.
Eleito pelo PSDB, Pinho chegou ao MDB pelas mãos do ex-prefeito Zênio Cardoso. Ele afirma que em breve irá revelar seu novo partido político.



















