top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

'Sombrio merece respeito' é o lema da campanha de Cristian Rosa e Volnei Giassi




Cristian Rosa e Volnei Giassi escolheram as sugestivas 11 horas deste domingo, 27 de setembro, para o lançamento da campanha da coligação entre Progressistas, PSDB e PSDB ao Executivo sombriense. ‘Sombrio Merece Respeito’ é o tema da dupla, que faz sua estreia na vida pública.


O bioquímico e empresário Cristian Rosa, e o advogado e comerciário Volnei Giassi, são lideranças que não figuram entre os políticos tradicionais e vêm com propostas de enxugar a máquina e governar com transparência e profissionalismo. “Fomos convocados e aceitamos esta missão de entrar na vida pública pra fazer a diferença, pra desmontar uma cultura do atraso, uma cultura do uso da máquina pública para benefício próprio. Queremos reescrever a história política de Sombrio, transformando nosso município numa referência não somente em Geração de Empregos, Educação e Saúde, mas também em Transparência e Responsabilidade com o dinheiro público”, salientaram Cristian Rosa e Volnei Giassi durante o lançamento da campanha.


Através de uma live, os candidatos a prefeito e vice de Sombrio deram o ‘start’ da campanha e convocaram correligionários e simpatizantes à aderir ao projeto de renovação, seguido de um vídeo com um discurso direcionado aos cidadãos sombrienses.

Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page