Sombrio: CCR recebe demandas sobre BR-101 e promete soluções e estudos
- Jarbas Vieira

- 29 de ago.
- 1 min de leitura

A tão esperada reunião dos vereadores de Sombrio com a CCR Via Costeira, que administra o trecho Sul da BR 101, aconteceu e as demandas levantadas nas sessões das últimas semanas foram todas apresentadas à empresa.
De acordo com os vereadores presentes, alguns pontos já saíram de lá com resposta concreta, de ações a curto e médio prazo, como a poda da Copa das árvores embaixo do elevado Central de Sombrio, para melhorar a visibilidade dos motoristas que transitam por ali. Além disso, o acesso do Bairro Boa Esperança pelo bairro Furnas, nos lados leste e oeste, começará a ser construído em 2026.
"Além de conquistarmos estas respostas concretas, a CCR se comprometeu em realizar estudos dos projetos e dos pedidos feitos. O uso da parte de baixo do elevado como espaço de parada para taxistas e motoboys, passarela entre o Japonês e o Parque das Avenidas, novas saídas de Sombrio para Rodovia e vice-versa. Enfim, saímos de lá ciente de que a reunião vai render excelentes frutos", comentou o vereador Jonas D'Ávila (MDB), presidente da Câmara Municipal.
Além de Jonas D'Ávila, estiveram presentes os vereadores Donisete Gubert (PSD), Matheus Rocha (MDB), Jucemar Custodio (PSDB) e Dion Elias (PP). Além dos vereadores, servidores do setor de trânsito da Prefeitura e a deputada federal Geovânia de Sá (PSDB) também estiveram na reunião.























