top of page
AA_0026_24_BANNER_WEB_SOMBRIO_780x186px.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Sombrio: Bairro Guarita recebe pavimentação asfáltica em duas ruas


O bairro Guarita recebe esta semana duas importantes obras em ruas de muito fluxo de moradores, trabalhadores locais e de pais e alunos do CEI Sonho da Criança. São ações do programa Avante Sombrio, que deve investir mais de R$ 40 milhões em 2022 em grandes obras de ruas e edificações, além de investimentos em saúde, educação, cultura e esporte.

As ruas que recebem o asfalto são a Maria Suppi Machado, que leva até a Avenida Guilherme Tiskoski, outra avenida que deve ser pavimentada em breve, se tornando importante ligação da comunidade com o centro da cidade, e a rua Martinho Bernardino Ferreira, que passa em frente à creche. “São obras muito importantes pra comunidade, a Maria Supp tem muito movimento, trabalho por aqui, passo nela todos os dias e a outra é a rua que moro, tem o transtorno inicial da obra em andamento mas a gente fica contente com a lembrança da Prefeita”, comentou Alcione Pereira, taxista e ex-vereador sombriense.

“Tem muitas obras em andamento já dentro do Avante Sombrio e em breve entregaremos todas à comunidade, conforme está em nosso planejamento”, reforçou o secretário de Agricultura, Jonas D'Ávila, que responde também interinamente pela secretaria de Obras. Ele acompanha as obras de perto ao lado do engenheiro Renato Bristot.



Ao todo são 634 metros de ruas asfaltadas, num investimento de R$ 664.072,66, aplicados na melhoria da qualidade de vida da população. “Investimentos feitos com recursos do sombriense, voltando exatamente para aquilo que eles precisam que é a melhora de vida no seu dia a dia. Assim planejamos e executamos, sempre com muito respeito e empenho para o bem de todos”, concluiu a prefeita Gislaine Cunha.

Comments


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
JM Pavimentação Site Jarbas.jpg
bottom of page