top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Sombrio adquire mais uma retroescavadeira



A Prefeitura de Sombrio adquiriu mais uma máquina para serviço das Secretarias de Obras e Agricultura, uma retroescavadeira hidráulica 0KM, que teve as chaves entregues pela prefeita Gislaine Cunha, ao secretário de Agricultura e Obras, Jonas D’Ávila, com a presença dos vereadores, após a reunião semanal no Gabinete.


A aquisição foi feita com recursos próprios, um investimento de R$ 438 mil e mais uma está em processo de compra, com recursos próprios e do Governo do Estado. “Hoje quando ela chegou já fiquei contente, colocamos ela para registro em frente ao Paço Municipal, mas amanhã mesmo (terça-feira) ela já estará a serviço da população”, comentou Jonas.


A compra da máquina estava planejada no programa Avante Sombrio, lançado dia 8 de março, com ações de pavimentações, construção e reformas de edifícios públicos e a compra de veículos e equipamentos, como a própria retroescavadeira. “A retro era uma necessidade, ampliar e melhorar o nosso maquinário, dar mais qualidade ao serviço prestado no dia a dia ao sombrienses. No Avante Sombrio são mais de mais de R$ 40 milhões de investimentos na primeira etapa, agora temos mais obras e ações a serem incluídas que em breve informaremos nossa população”, comentou a prefeita Gislaine Cunha.

Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page