top of page
20336D_BANNER_758-x-187px_menina.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Sintonia no Legislativo pode ajudar o Governo Gislaine na manutenção do União Brasil!



O gabinete do Presidente da Câmara de Vereadores de Sombrio, Ademir Cardoso, o Dimi (MDB), foi local de encontro entre lideranças do União Brasil como o vereador Gean Albino, o presidente da sigla, Teco Silvério, e os suplentes de vereador Donizete Gubert e William da Rosa, e o vereador licenciado e presidente do PL, Rafael Enfermeiro. Entre muitos assuntos, esteve em pauta os trabalhos do Legislativo para o ano e o bom relacionamento entre os vereadores da base governista. O presidente Ademir Cardoso (MDB) ficou feliz com a conversa e espera que as questões políticas não prejudiquem o andamento dos trabalhos no Poder Legislativo.


Reafirmando sua postura de independência, o vereador Gean afirma que o objetivo do UB não será o de travar as ações do Executivo. "Vamos seguir de acordo com os anseios da população, ajudando e cobrando no que for necessário e apoiando o governo quando se tratarem de projetos que beneficiem o Município", aponta. Segundo o presidente do União Brasil, Teco Silvério, o bom relacionamento dos partidos facilita uma conversação para a 2024. "O partido vem tendo uma posição independente mas fez parte da vitória da prefeita Gislaine na eleição anterior. Estaremos sempre a disposição para o diálogo", argumenta.


Esta construção, via Poder Legislativo, pode reaproximar o UB do Governo, o que seria uma baixa importante para o Progressistas, que conta com a sigla em seu projeto de oposição.

Comments


Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Dzam.jpg
João Toys.jpg
1103x274_Ceprag (1).png
bottom of page