top of page
AA_0026_24_BANNER_WEB_SOMBRIO_780x186px.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Sinal amarelo na relação do União Brasil com o governo da prefeita Gislaine Cunha!



Pela segunda vez consecutiva, o vereador Gean Albino (UB), não compareceu a reunião semanal que a prefeita Gislaine Cunha (MDB) promove com os vereadores de situação. Não por coincidência, na sessão da semana anterior Gean fez críticas a Administração Municipal que foram recebidas com surpresa pela equipe de governo.


O vereador optou por não comentar a nova ausência. Desta forma, o site entrou em contato com Teco Silvério, recém empossado como presidente do partido, em um grande evento realizado em Florianópolis (foto). Ele assume a sigla em meio ao evidente descontentamento do vereador com a Administração Municipal. O presidente é a favor de um maior diálogo com a prefeita. "O vereador tem que se posicionar sobre algumas questões, principalmente em questões administrativas, que são de interesse da população, até porque nós fazemos política, visitamos muitas pessoas e elas nos cobram ações para que o Município seja cada vez melhor", comenta. Para isso, defende que a prefeita receba a executiva do partido, junto com o vereador, para uma reunião. Em apuração feita pelo site, Gean e Gislaine tiveram uma conversa na última sexta-feira. Pela ausência de Gean, o entendimento é que ainda restam arestas a serem aparadas.


No campo político, Teco afirma que o UB possui cerca de 700 filiados e que os objetivos para 2024 são eleger dois vereadores e participar de uma composição majoritária. "O partido teve grande importância na eleições de 2020 fazendo mais que o dobro da votação em sua legenda da diferença entre a primeira e o segundo colocado. Estamos trabalhando para ampliar o protagonismo do UB no pleito do próximo ano", finaliza.

Comments


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
JM Pavimentação Site Jarbas.jpg
bottom of page