top of page
20336D_BANNER_758-x-187px_menina.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Sede própria da Polícia Militar contribuirá com o aumento da segurança em Gaivota


Desde que assumiram a administração de Balneário Gaivota, o prefeito Everaldo dos Santos, Kekinha e seu vice, Jonatã Coelho, dedicam atenção na melhoria da segurança pública.


Inicialmente veio o serviço de videomonitoramento, com a colocação de seis câmeras em pontos estratégicos e outras seis, num total de 12 equipamentos. Depois foi criada a Ronda Municipal Motorizada, com a aquisição de motocicletas e contratação de empresa com vigilantes para atuar por todo o Município, em parceria com as polícias Civil e Militar.


Ainda em 2022, a Administração Municipal, através de convênio com o Governo do Estado de Santa Catarina e contrapartida do Município, conseguiu recursos para dar início a construção da sede própria da Polícia Militar. A obra, localizada no posto móvel da PM no verão, deve ser concluída até o meio do ano. “Com segurança nossa praia se torna mais atrativa ainda, os investidores todos os dias iniciam novas casas ou loteamentos”, frisa o vice-prefeito Jonatã.


O prefeito Kekinha lembra que a sede própria sempre foi um sonho dos policiais militares que atuam em Balneário Gaivota. “Esta luta vem de décadas, mas hoje temos condições de oferecer uma estrutura própria para a PM e oferecer segurança na entrada de nossa praia”, completa.


Para o comandante do Destacamento da PM em Balneário Gaivota, Sargento Jeferson a sede é uma nova conquista. "Um sonho do nosso comando que vai trazer para a comunidade uma sensação de maior segurança", finaliza.


A obra segue o padrão estabelecido para destacamentos desse porte da Polícia Militar.


Comments


Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Dzam.jpg
João Toys.jpg
1103x274_Ceprag (1).png
bottom of page