top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Scaini e Scarsanella participam de entrevistas e destacam o plano de ação



O time da Coligação Para o Arroio Voltar a Crescer (PSL – PSC – PV - MDB), que tem como candidato a prefeito Evandro Scaini (PSL) e vice Carlos Scarsanella (PSL), está trabalhando intensamente. Encontros, visitas às comunidades e diálogos com os moradores são frequentes, com o objetivo de ouvir as pessoas e apresentar o plano de ação. Além dessa proximidade, uma outra ferramenta que tem sido utilizada são os meios de comunicação.


Nesta semana Scaini e Scarsanella participaram de entrevistas a convite dos veículos. A participação foi na TV Sul Catarinense, transmitida pelo canal aberto e pelo facebook, e no Portal Agora, transmitido pelo facebook no quadro “Seu voto decide 2020”.

Os candidatos responderam os questionamentos e destacaram as bandeiras importantes de cada área. “Esse é o momento para o eleitor conhecer os candidatos e suas propostas. Para nós esses espaços são muito importantes, pois assim é possível propagar nosso plano de ações e de estarmos mais próximos da população”, frisa o candidato a prefeito Evandro Scaini. “Muito obrigado a todos que tem participado e feito interações nas redes sociais. Juntos vamos trilhando o caminho do bem com muito trabalho e determinação para fazer com que o Arroio volte a crescer”, destaca Scaini.


Além das entrevistas, debates importantes também já estão agendados. Confira a agenda:


26/10 (segunda-feira) – Debate Portal Agora – 19h

27/10 (terça-feira) – Debate TV Sul Catarinense

29/10 (quinta-feira) – Debate Rádio Araranguá

30/10 (sexta-feira) – Entrevista Post TV

06/11 (sexta-feira) – Debate Post TV

11/11 (quarta-feira) – Debate Rádio Araranguá

Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page