top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Scaini deve ser o único candidato do PSL na região



Ainda é necessário confirmar a situação de Araranguá, porém, ao que tudo indica, o ex-prefeito Evandro Scaini tende a ser o único candidato do PSL na região. O partido foi o grande vitorioso da eleição de 2018. PSL, MDB e PSC de Balneário Arroio do Silva, realizaram na tarde deste domingo, 13 de setembro, convenção partidária para a definição da coligação majoritária, escolha e homologação dos pré-candidatos a Prefeito e Vice-Prefeito, confirmando e homologando também as pré-candidaturas ao Legislativo Municipal. A coligação contará com o PSL, o MDB, o PSC e o PV.


A convenção lançou Evandro Scaini como pré-candidato a Prefeito e Carlos Scarsanella como pré-candidato a Vice-Prefeito.


O PSL lançou também 14 pré-candidatos a vereadores e o PSC lançou 04 pré-candidatos a vereadores. O MDB apenas participará da coligação majoritária e não lançará chapa de vereadores. Já o PV, realizará a sua convenção na próxima semana, onde definirá também os nomes dos seus pré-candidatos a vereadores.


A convenção foi realizada de acordo com os protocolos de controle e prevenção ao Covid-19.


O próximo passo será a realização dos registros de candidaturas perante a Justiça Eleitoral dos pré-candidatos homologados pela convenção.

Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page