top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Scaini apresenta candidatos e propostas para Balneário Arroio do Silva



A Coligação "Para o Arroio Voltar a Crescer", composta pelo PSL, PSC, PV e MDB, realizou, na noite do último sábado, dia 03 de outubro, uma live no Facebook para apresentar seus candidatos e apoiadores, assim como algumas de suas propostas para a retomada do desenvolvimento da cidade.


A live foi apresentada pelos candidatos a Prefeito e a Vice-Prefeito, Evandro Scaini e Carlos Scarsanella, contando com a participação das candidatas e dos candidatos a vereadores do PSL, PSC e PV e do Presidente do MDB.


A live, realizada em um clima de entusiasmo e alegria, foi prestigiada e acompanhada de perto pela comunidade de Balneário Arroio do Silva, contando com mais 6.500 visualizações e mais de 2.000 comentários, demonstrando, assim, o seu incontestável sucesso.


A Coligação já prepara a apresentação de novas lives, onde serão apresentados os compromissos dos candidatos a Prefeito e a Vice-Prefeito do 17 em detalhes para a população.


O alto nível de participação e de interação com a live demonstram que a população está ansiosa para que o Arroio seja novamente bem administrado e volte a Crescer.

Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page