top of page
AA_0026_24_BANNER_WEB_SOMBRIO_780x186px.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Sargento Mariozam quer disputar vaga na Câmara com Jé Raupp de vice




Em 2018 Sargento Mariozam disputou a sua primeira eleição e recebeu 589 votos em Sombrio para deputado federal. Agora, dois anos depois, filiado ao Partido Liberal (PL), ele colocou seu nome à disposição como pré-candidato a vereador e defende que o partido indique o vice na coligação, com o MDB.


O Sargento afirmou que o PL tem um grande somatório de serviços prestados à comunidade e tem nomes que podem contribuir com a cidade para que Sombrio avance por um caminho de crescimento. “Eu, particularmente, quero dizer que o Jé Raupp é uma pessoa competente e profissional de gestão pública de primeira linha. Ele ajudou muito Balneário Gaivota nos últimos anos e vai ser uma ajuda muito grande para a nossa cidade”, declarou Mariozam.


Integrante das forças de segurança pública do estado de Santa Catarina, atuando na região há muitos anos, Sargento Mariozam, que também é membro da APRASC. (Associação dos Praças de Santa Catarina), destacou que Jé Raupp reúne todas as condições para, não só representar o PL na coligação, “mas também é a melhor opção para o município de Sombrio, para a vaga de vice-prefeito. Enquanto pré-candidato do PL, quero dizer que Jé recebe todo o meu apoio e minha aprovação como pré-candidato do partido, na coligação com o MDB”.


A executiva do PL de Sombrio ratificou o nome de Jé Raupp como pré-candidato do partido para a composição da chapa majoritária, na coligação com o MDB, mas afirmou, na semana passada, que isso não representa uma condicionante para que o partido apoie a candidata emedebista, Gislane Dias da Cunha. O PL estará na coligação encabeçada pela candidata do MDB, com ou sem a indicação de Jé Raupp para a vaga de vice.

Comentarios


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
JM Pavimentação Site Jarbas.jpg
bottom of page