top of page
20336D_BANNER_758-x-187px_menina.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Santa Rosa entrega novas matrículas do Reurb


Arquivo/reunião de comissão Reurb

A semana será de comemoração para mais algumas famílias de Santa Rosa do Sul, que poderão oficializar a posse de seus imóveis. Novas matrículas serão entregues aos proprietários.


Após anos de inércia, processos de regularização fundiária urbana (Reurb) seguem sendo executadas e finalizadas, em Santa Rosa do Sul. Nesta quinta, 5 e sexta-feira, 6 de maio, mais 36 novas matrículas serão entregues de forma oficial. “São processos que dizem respeito às comunidades de Engenho Velho e Moinhos de Vento, em que estas 36 famílias passarão a ter a segurança de que seus imóveis pertencem a elas”, comemora o prefeito Almides Roberg da Rosa, de Santa Rosa do Sul.


De acordo com o departamento responsável pelos processos junto ao governo municipal, processos de um novo núcleo já estão no cartório de registro de imóveis, uma das últimas etapas para a sua conclusão. Além disso, outras cerca de cem matrículas encontram-se em tramitação.


Segundo a equipe de profissionais que participam do Reurb, os prazos de tramitação dos processos está sendo considerado satisfatório. Santa Rosa do Sul é um dos poucos municípios da comarca que está tendo resultados práticos na regularização fundiária, tornando-se referência na região.

Comments


Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Dzam.jpg
João Toys.jpg
1103x274_Ceprag (1).png
bottom of page